sexta-feira, setembro 18, 2020

Empresário do ramo imobiliário é executado com tiros na cabeça em Parnaíba

O empresário de nome Janes Cavalcante de Castro, 53 anos, ligado ao seguimento imobiliário, foi morto a tiros enquanto dirigia na rua Dirceu Arco Verde - Bairro Frei Higino, por volta das 02:30h da tarde desta sexta-feira (18). O empresário foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, sendo atingido na cabeça, não resistiu e morreu no local. 
Conforme relatos de moradores, o veículo ainda estava em movimento quando dois homens em uma moto Honda/Fan, de cor azul saíram em perseguição ao carro e começaram a atirar em direção ao motorista o qual perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma residência. 
Enfermeiros e paramédicos do SAMU estiveram no local e constataram o óbito. A vítima já não apresentava sinais vitais e morreu dentro do veículo. Não foi subtraído nada da vítima, o que leva a crer que pode ter sido execução. Imagens de câmeras de segurança de residências podem ajudar na identificação do atiradores.
Uma viatura da Força Tática deu apoio à ocorrência e fez o isolamento do local do crime. Peritos do Instituto de Criminalista e IML foram solicitados para realizar os procedimentos e recolher o corpo. Até o final da tarde desta sexta-feira (18), ninguém foi preso. Aguarde mais informações.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba