terça-feira, setembro 29, 2020

Entrevista com o progressista Manoel Wagner

Manoel Wagner
A nossa equipe entrevista Manoel Wagner candidato pelo progressista/Parnaíba, ele vem ser um novo nome para a Câmera dos vereadores. Questionei o candidato por ele ser um nome novo, o que ele tem de novo para agregar a política? 
Em resposta a essa pergunta, venho trazendo o real papel de um vereador que como tal a maioria dos atuais vereadores não sabem das suas funções como fiscalizador, legislador e trazer novas ideias para o administrativo melhorando a economia, sustentabilidade e a representatividade do povo. 
Quais são suas principais propostas e lutas? 
Uma das minhas propostas será fazer incentivos criando leis para todos os setores ligado ao turismo. Tanto as agências turísticas, entretenimento, cultura e acessibilidade a cidade. 
Criarei também leis que incentivam os artistas musicais e culturais parnaibanos.
Irei também fazer incentivos para feiras culturais, alimentícias, campeonatos para esportes, congressos para as universidades tanto públicas como particulares diretamente com diretório de cada uma.
Assim movimentando a economia é a empregabilidade de Parnaíba, fortalecendo o turismo local. 
Transformando assim Parnaíba em uma cidade não somente universitária mas uma cidade totalmente turística. 
Concluindo a entrevista, pedi para o candidato que falasse alguma mensagem para os seus eleitores. 
“A Mensagem que digo para os eleitores é que, quero trazer novas ideias, e propostas para aumentar a 
empregabilidade e a economia de Parnaíba. 
Primeiro de tudo olhem para quem sabe verdadeiramente da função que irá exercer, colocando candidatos novos, e nunca venda o seu voto. Por que com a venda do seu voto você nunca poderá cobrar qualquer coisa de tal candidato.”