segunda-feira, setembro 07, 2020

Mulher morre após ser lançada para fora de carro durante acidente na BR-343

                                                           Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a segunda morte em rodovia federal piauiense durante a Operação Independência 2020. Uma mulher de 35 anos morreu em uma acidente na BR-343 KM 329,0 em Teresina. O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta segunda-feira (07). Equipe da PRF estiveram no local. A primeira morte ocorreu no sábado (05) em Altos.
A PRF informou que o acidente foi do tipo "saída de pista seguida de capotamento envolvendo o veículo Fiat/Siena, conduzido por uma mulher de 35 anos, que teve óbito no local".
"Preliminarmente, a condutora perdeu o controle do veículo na saída de uma curva, saindo da pista e capotando em seguida. Devido ao capotamento, a mulher foi lançada para fora do veículo".
A PRF ressalta que "as diligências ainda estão sendo realizadas no sentido de identificar as possíveis causas do acidente. A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionados para os procedimentos que o caso requer".
O balanço final da Operação Independência 2020 será divulgado somente tarde de terça-feira (08). Até o momento, o balanço parcial, incluindo o acidente com morte desta segunda, é de 17 acidentes e uma morte. 
De acordo com o balanço parcial, a PRF já divulgou que, no Piauí, 12 pessoa foram autuadas por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Outras 11 foram presos por essa prática. 
Fonte: Cidade Verde