sexta-feira, setembro 25, 2020

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Buriti dos Lopes; quatro pessoas foram presas

Policiais Civis da Delegacia e do Grupamento da Policia Militar/GPM-PI de Buriti dos Lopes, deram, nesta quarta-feira dia (23/09), no bairro Campo Redondo, integral cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Única da Comarca deste município, contra a nacional G.A.P.
Na diligência, foram apreendidas 48 (quarenta e oito) embalagens contendo maconha, 08 (oito) embalagens contendo crack, além de dinheiro, material de endolação e objetos provenientes de crimes de furto, resultando na prisão em flagrante de G.A.P., R.A.P e T.K.N.P. pela prática do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e resistência.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais realizará a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
https://bit.ly/denunciaanonimadpbl
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Edição: Portal do Rurik