sábado, setembro 12, 2020

Policia Militar prende dupla acusada de assalto em Parnaíba

Simulacro
De acordo com as informações, Fabrício Junio dos Santos Rocha, 37 anos, residente no conjunto Dom Rufino III, bairro Primavera, e um adolescente de 17 anos, realizaram um roubo na porta de um comércio no bairro João XXIII, por volta das 18hs desta sexta-feira(11). 
Capacete dos acusados
A dupla ocupava a motocicleta Honda XR 250cc modelo Tornado - cor azul, de placa LVU 6457- Parnaíba-PI. O garupa, um menor infrator sacou o simulacro de pistola e colou no rosto de uma moça e dela roubou o aparelho celular.
A vítima estava na porta do seu comércio mexendo no celular quando foi surpreendida pelos dois homens. Na fuga, colidiram a moto contra um veículo modelo Pálio nas proximidades da rotatória do João XXIII.
A patrulha da polícia militar coordenada pelo sargento Leonardo chegou em cima do lance. Os militares foram informados por populares que os dois homens acidentados haviam escondido uma arma e um aparelho celular embaixo de um trailer. 
Após averiguar a informação, os policiais encontraram o celular roubado e o simulacro de pistola usado no assalto. Antes de serem levados para central de flagrantes, a dupla foi atendida pelo Samu e encaminhada ao pronto socorro do Heda. 
Na central de flagrantes, a delegada Rafaela Silva Bezerra autuou Fabrício Junio dos Santos Rocha pelos crimes de roubo e corrupção de menor. 
O adolescente foi autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo. Da central, ele seria enviado para o Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba. No caso do maior, o destino dele a penitenciária mista de Parnaíba. 
Fonte: Portal do Catita