quinta-feira, outubro 22, 2020

Em vídeo, empresário luiscorreiense desabafa contra medida do Governo Wellington Dias; VÍDEO

O empresário Jean Clauscius, do grupo Carlitus, publicou na manhã desta terça-feira (20) um vídeo em sua rede social externando sua indignação contra a medida de Lei Seca, assinada pelo governador Wellington Dias, que atinge sobretudo bares e restaurantes das praias de Luís Correia. VEJA O VÍDEO:
Em sua fala o empresário se posiciona da seguinte maneira: " Sr. Governador do Estado, em relação a essa Lei Seca que você está colocando nesse final de semana, sexta, sábado e domingo, e no final de semana seguinte, eu só quero deixar bem claro que nós que fazemos a Barraca Carlitus estamos há 3 meses funcionando com um movimento muito bom, melhor do que a demanda do ano passado, e garanto para o senhor que não tivemos um caso sequer de covid entre nossos funcionários. Luís Correia está estabilizada há muito tempo. Porque temos que ser penalizado, Sr. Governador? Nós aqui, que fazemos o turismo do litoral, temos que ser penalizados depois de seis meses fechados? Isso não existe. Isso é besteira. Fica aqui minha indignação, e a indignação do grupo Carlitus."
Vale ressaltar que Jean Clauscios é ex-secretário de Turismo da gestão municipal e atualmente apoia a candidata oposicionista Maninha Fontenele, vice-prefeita e aliada do governador Wellington Dias.
Fonte: Portal Luis Correia