sexta-feira, outubro 02, 2020

Ex-presidiário é capturado após roubar motocicleta armado de faca em Parnaíba

Um entregador de lanche foi vítima de assalto por volta das 23hs 30 desta quinta-feira(1º), na Quadra A da Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí. O rapaz chegou na residência para fazer a entrega do lanche quando foi surpreendido por dois ladrões ocupando uma motocicleta.  A vítima o 'entregador de lanche' escapou de levar uma facada durante o roubo. Procurou refúgio na casa do cliente e se livrou do pior. 
                                      Faca usada para render a vítima. 
O garupa, armado de faca deu a ordem do assalto pedindo o celular. Neste momento, ele tentou furar a vítima, mas por sorte, ela correu e entrou na casa do cliente, se livrando da facada. 
O ladrão ora identificado como o nacional Adriano Gomes de Carvalho, de 34 anos, natural de Teresina-PI, acabou roubando a motocicleta que tinha ficado no lado de fora. 
A polícia foi acionada e prendeu Adriano Gomes nas proximidades do mercantil Popular na Avenida Pinheiro Machado, bairro Alto Santa Maria, depois que ele foi capturado pela vítima com ajuda de populares. 
Estava em posse da moto roubada e da faca. O comparsa dele conseguiu fugir. Adriano Gomes ainda levou uma surra dos populares. 
A patrulha da força tática coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues - encaminhou o caso à central de flagrantes. 
O delegado plantonista Igor Rocha Gadelha autuou Adriano Gomes de Carvalho, no crime de roubo. 
Fonte: Portal do Catita