terça-feira, outubro 27, 2020

Moradores imploram por água enquanto o Prefeito Kim do Caranguejo faz campanha em Luis Correia; VÍDEO

 

Um primo do Prefeito de Luís Correia foi um porta voz dos moradores da localidade Boa Esperança, segundo ele, o atual gestor da cidade abandonou a zona rural da cidade. A denúncia contra Kim do Caranguejo é em referência a qualidade da água que chega as pessoas, principalmente as mais humildes que não tem acesso à poços artesanais e a outros meios.
O homem que grava com nossa reportagem disse que é primo de Kim, porém não vota no gestor caso não melhore o serviço. O atual prefeito teria prometido já durante o pleito eleitoral a escavação de um povo para ficar à disposição da população. Outra denúncia do morador é ausência de serviços de saúde e educação, que não chega à população que realmente precisa. 
Além do povoado Boa Esperança, outras comunidades como Jabuti, Curável Velho,Bezerro Morto e outras também estão abandonadas. A saúde pública é outro problema grave na zona rural, a ausência do serviço humilha a população, que sequer, tem dentistas ou um clinico geral para serviços básicos. VEJA O VÍDEO:
Politicamente Kim do Caranguejo sempre teve força na zona rural, porém para este pleito, o gestor tem sofrido muita rejeição e por conta disso, tem realizado promessas e ilusões eleitoreiras para as pessoas mais carentes. Nossa equipe de reportagem tentou contato com o gestor, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos nenhuma resposta sobre o assunto.