quarta-feira, outubro 14, 2020

PM apreende revólveres municiados em ocorrência de violência doméstica em Parnaíba

Patrulha do Gaecim coordenada pelo sargento Leonardo - atendeu denúncia com base na Lei Maria da Penha por volta das 17hs 30 desta terça-feira(13), no residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. 
O acusado, identificado como Raimundo Nonato Silva da Costa, 37 anos, que vem a ser paí da vítima, teria agredido fisicamente a esposa e a filha com chutes, ainda com ameaças.
No apartamento da família, os policiais tomaram conhecimento que no quarto dele embaixo da cama havia uma bolsa com duas armas de fogo. 
Após constatar a veracidade da informação sobre as armas, Raimundo Nonato recebeu voz de prisão. O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. 
Foi contabilizado na apreensão dois revólveres calibre 38 com 10 munições intactas. O conduzido já havia sido preso e processado em 2013 por roubo. 
Na prisão de ontem, foi autuado pelo delegado Igor Rocha Gadelha por ameaça com base na Lei Maria da Penha e também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, creditado no Estatuto do Desarmamento.
Fonte: Portal do Catita