quarta-feira, outubro 07, 2020

Policia Militar prende homem logo após praticar assalto em Parnaíba

Homem é capturado em Parnaíba logo após assaltar duas mulheres no Brodeville. O indivíduo foi capturado e conduzido para a Central de Flagrantes. Dois dias antes ele já havia sido preso e liberado. Na manhã de segunda-feira (05), um indivíduo identificado por Gerson Breno Marreiro Lustosa, de 22 anos, natural de Fortaleza-CE, foi capturado após tentar roubar duas mulheres na parada de ônibus do conjunto Brodeville, Bairro Igaraçu, em Parnaíba.
Gerson estava numa motocicleta depenada e veio a assaltar duas moças sendo que uma delas saiu lesionada e a outra conseguir escapar.
Uma pessoa que passava pelo local fez uma perseguição ao marginal e conseguiu derrubá-lo. Os policiais militares foram acionados e prenderam o assaltante que foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba onde foi autuado pela delegada Rafaela Silva Silva por tentativa de. A motocicleta usada no assalto também foi apreendida.
Preso no sábado, solto no domingo e novamente preso na segunda.
Gerson havia sido preso na noite de sábado (3), pela ROCAM, em posse de drogas, facas e uma motocicleta com chassi adulterado. Foi lavrado apenas TCO em torno deste caso e em seguida posto em liberdade. No sábado(3) ele deu endereço do residencial Simplício Dias. Na prisão de segunda-feira(5), disse que morava no Colina do Alvorada.
Jornal da Parnaíba