quarta-feira, outubro 21, 2020

Prefeitura de Parnaíba dá continuidade ao programa Parnaíba Trafegável

Dando continuidade ao Programa Parnaíba Trafegável, definido pelo Plano Municipal de Mobilidade e Acessibilidade Urbana (PMMAU) e executado pela prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), sob gestão da engenheira Maria das Graças Moraes Sousa Nunes, continuam as obras de asfaltamento, recuperação asfáltica e pavimentação poliédrica em ruas e avenidas de todas as regiões do município, beneficiando milhares de parnaibanos e facilitando o trânsito de pessoas e veículos nessas áreas.
Nesta terça-feira (20) foi a vez de realizar o asfaltamento do trecho da rua Guaporé no setor que une as ruas Armando Cajubá com a Avenida Princesa Isabel no Bairro São Francisco da Guarita. No local também está sendo realizada já algum tempo a urbanização do canteiro central que fica entre as duas ruas citadas por onde passava a antiga ferrovia.
O município de Parnaíba atualmente tem cerca de 75 mil veículos trafegando em nossas ruas e nos finais de semana e feriados recebe uma grande quantidade de veículos com turistas vindos de outras cidades e estados. Para melhorar a trafegabilidade e dar fluidez ao trânsito a prefeitura vem realizando obras de recuperação da malha asfáltica e poliédrica e asfaltando e fazendo calçamentos em novas ruas.
Jornal da Parnaíba