terça-feira, novembro 24, 2020

Caos na saúde: Ambulância de Luís Correia precisa ser empurrada para transportar pacientes; VÍDEO

Um vídeo circulou nas redes sociais mostrando a situação caótica que o Prefeito derrotado Kim do Caranguejo vai deixando a saúde pública do município. No vídeo é possível constar que uma ambulância contendo pacientes, precisou ser empurrada para dá partida. A cena constrangedora aconteceu em frente ao Hospital da cidade e segundo populares, é uma cena constante, que mostra a realidade da saúde pública municipal. 
Kim do Caranguejo perdeu a eleição, sendo que mais da metade do eleitorado do município não aceita o seu jeito de administrar do populista. A saúde pública é uma das principais reclamações da população, a ausência de serviços e a estrutura ineficiente é o retrato da gestão desastrosa de Kim do Caranguejo. VEJA O VÍDEO:
A ambulância que aparece no vídeo não tem condições de uso, além de problemas mecânicos, peças como retrovisor são fixados com esparadrapo, pneus velhos e a estrutura interna totalmente inadequada. Luís Correia recebeu um valor considerável para o combate a Pandemia do Coronavírus (COVID-19), mas o recurso não foi visto sendo aplicado da maneira correta. 
Uma guerra política travada pelo Prefeito Kim do Caranguejo na Secretaria de Saúde, também prejudicou o serviço na cidade. Como forma de retaliação, Kim exonerou o Secretário Pedro Júnior, que até ali era o melhor avaliado entre os secretários da administração. Outros dois secretários já passaram pela Secretaria de Saúde, mas não tiveram a oportunidade de trabalhar, pois o Prefeito derrotado Kim do Caranguejo não deu a autonomia necessária para que ambos trabalhassem.