sexta-feira, novembro 27, 2020

Duas mulheres são executadas a tiros em residência no interior do Piauí

As vítimas estavam no local acessando internet quando foram surpreendidas.
Na noite de quinta-feira, 26 de novembro, um duplo feminicídio foi registrado na localidade Jiló, situada na zona rural do município de Padre Marcos, distante cerca de 16 km da cidade. Duas mulheres identificadas Edilene Silva e Jayane Silva foram assassinadas a tiros na região. As informações são do Cidades na Net.
Primas foram assassinadas a tiros dentro de residênciaDe acordo com as informações de populares, as duas mulheres, que são primas, estavam em uma residência acessando a internet quando dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, se aproximaram e efetuaram os disparos contra Edilene. Jayane ainda teria tentado fugir, mas foi perseguida e assassinada.
Os assassinos utilizavam capacete e jaqueta, o que impossibilitou a identificação dos mesmos. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para a comunidade onde aconteceu as execuções. Os corpos ainda estão no local aguardando a chegada da perícia.
Segundo informações extraoficiais, o alvo da dupla seria a Edilene, e Jayane teria sido assassinada por presenciar a morte da prima.
Edilene teria testemunhado o assassinato do marido tempos atrás, e sua morte seria uma 'queima de arquivo'. Segundo informações, apenas uma seria o alvo dos criminosos.
Fonte: Meio Norte