segunda-feira, novembro 16, 2020

Maninha Fontenele é eleita prefeita de Luís Correia

Maninha Fontenele, do PL, foi eleita, nesse domingo (15), prefeita de Luís Correia para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, Maninha obteve 5.885 votos, o que corresponde a 30,55% dos votos válidos. Mirialdo Mota, também do PL, é o vice-prefeito da chapa. 
Maninha derrotou nas urnas o atual prefeito, Kim do Caranguejo (PP), que ficou em segundo lugar com 30,14% e Raphael Silva (PSD), que ficou terceiro com 29,19% dos votos válidos. 
Maninha Fontenele, de 51 anos, é formada em Serviço Social. Foi vereadora por dois mandatos, de 1996 a 2004. Em 2012 foi eleita vice-prefeita, cargo que ocupou por dois mandados. Nesse período, também exerceu os cargos de secretária municipal de Desenvolvimento Social, de 2013 a 2014, e secretária municipal de Educação, de 2017 a 2019. 
Com o resultado da eleição, Maninha afirma que, neste momento, uma de suas maiores prioridades é humanizar a administração, promovendo diálogo permanente com a população, reestruturar a cidade e firmar o protagonismo turístico de Luís Correia. 
“Com o coração cheio de alegria, reforço meu compromisso com toda a população de Luís Correia. Estou preparada para abraçar essa missão e irei honrar a confiança que os eleitores depositaram em mim, trabalhando incansavelmente para que nossa cidade cresça, se desenvolva e seja um orgulho para nossos filhos, para nosso estado, um orgulho para todos nós”, destaca a prefeita eleita.