sexta-feira, novembro 27, 2020

Parnaíba trafegável: Rua Marechal Pires Ferreira recebe pavimentação asfáltica

Dando continuidade ao Programa Parnaíba Trafegável, definido pelo Plano Municipal de Mobilidade e Acessibilidade Urbana (PMMAU) e executado pela prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), sob gestão da engenheira Maria das Graças Moraes Sousa Nunes, continuam as obras de asfaltamento, recuperação asfáltica e pavimentação poliédrica em ruas e avenidas de todas as regiões do município, beneficiando milhares de parnaibanos e facilitando o trânsito de pessoas e veículos.
Nesta quinta-feira (26) as máquinas iniciaram o asfaltamento da Rua Marechal Pires Ferreira no bairro Nossa Senhora de Fátima que estava quase intrafegável. Já foram beneficiadas nos dias anteriores as ruas Borges Machado, no bairro Pindorama e Rua Coelho Rodrigues no bairro São José.
Estão sendo implantados 65.000 m² pavimentação asfáltica beneficiando onze ruas em diversos bairros do município. As obras são frutos de uma parceria entre a prefeitura de Parnaíba e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e contou com o apoio do senador Ciro Nogueira, que está empenhando esforços para liberar recursos e contribuir com o progresso de Parnaíba.
Com a rua Mal. Pires Ferreira recuperada com asfaltamento vai contribuir com a redução do tráfego de veículos na Avenida São Sebastião, pois os condutores evitavam usar esta via devido aos buracos ali existentes.
Jornal da Parnaíba