quinta-feira, novembro 05, 2020

Policia Militar do PI apreende carga de cigarro contrabandeado avaliada em R$ 1 milhão

                                                Fotos: Divulgação/PM
A Força Tática da Polícia Militar de Esperantina, distante 186 Km de Teresina, flagrou 800 caixas de cigarro contrabandeados em um galpão localizado no Morro da Chapadinha e em uma casa. A apreensão foi feita nesta quinta-feira (5).
Os policiais foram informados que estava ocorrendo uma movimentação suspeita em um local que fica entre os municípios de Esperantina e Batalha.
De acordo com informações, duas caminhonetes estavam escoltando uma carreta, que adentrou em uma mata."A equipe policial de Esperantina foi ao local informado e comprovou a veracidade da informação, ao proceder com a averiguação na carreta foram encontradas 800 caixas de cigarro contrabandeados, a carga avaliada em torno de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). No local duas caminhonetes que seriam usadas para descarregar o material", diz nota da Polícia Militar.
No local também foram apreendidos um carro, modelo Pálio e uma motocicleta. Além disso, três pessoas que estavam no galpão foram presas. 
Todos os objetos e quatro suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal. Os materiais apreendidos estão à disposição da Auditoria Fiscal. 
Fonte: Cidade Verde