sexta-feira, novembro 20, 2020

Prefeito eleito de Bom Principio do Piauí é entrevistado na Rádio Liderança e agradeçe ao povo pela vitória

Lucas Moraes (DC), eleito prefeito de Bom Princípio do Piauí no último domingo (15) esteve ao meio dia de hoje, quinta-feira (19/11), cedendo entrevista para o Programa Papo e Noticia, na Radio Liderança FM de Parnaíba-PI. O jovem prefeito, considerado um dos prefeitos mais jovem do país, agradeceu a população bomprincipiense pelos 2.512 votos de confiança nele depositados e que acreditam que Bom Princípio do Piauí possa ser uma cidade cada vez melhor.
Lucas Moraes derrotou o seu maior opositor, Zé Filho (MDB), com 1.102 votos de diferença.
Em sua entrevista, o jovem prefeito Lucas Moraes, frisou mais uma vez, algumas das inúmeras propostas de seu plano de governo para o município de Bom Princípio do Piauí nos próximos quatro anos. Ainda em sua fala, Lucas Moraes citou a criação da ouvidoria pública, onde estará sempre ouvindo e interagindo com a população sobre a administração pública do município e, falou ainda sobre a criação de uma nova assessoria de comunicação, onde citou o nome do atual assessor de comunicação Ed Araújo para o cargo de diretor da assessoria de comunicação de seu governo, que será composta por: blogueiros, fotógrafos, operador de marketing, locutor e cerimonialista.
O prefeito eleito Lucas Moraes, disse "fui eleito pela coligação o trabalho continua com a força do povo, mas trago comigo desde o inicio de nossas trajetórias e caminhas, um lema que diz, Avente Bom princípio e com a ajuda de minha equipe e do povo bomprincipiense iremos conseguir levar nosso município ao topo, em busca de grandes avanços e projetos para o progresso da cidade de Bom Princípio do Piauí.
Fonte: Bom Principio do Piauí