segunda-feira, novembro 02, 2020

Dois policiais trocam tiros e um fica gravemente ferido após discussão ao lado de cemitério em Parnaíba; VÍDEO

Dois policiais militares ficaram feridos, um deles gravemente, após trocarem tiros diante da entrada do Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta segunda-feira (2). O local estava bastante movimentado, devido às visitas por conta do Dia de Finados, mas ninguém mais ficou ferido.
Vídeos registraram a movimentação. Nas imagens é possível ver uma grande correria de pessoas, inclusive crianças, deixando o cemitério com medo dos disparos. Outra parte se aglomera no entorno da entrada do local. Um outro grupo de pessoas permanece ao redor do carro de uma das vítimas que estava sangrando muito.
“Houve uma discussão de trânsito por conta do estacionamento de uma motocicleta e um carro, entre esses dois policiais. O policial do estado de Goiás, que estava em uma motocicleta, sacou um revólver calibre 38 e deferiu 6 tiros contra o sargento Marcus que revidou e acabou atingindo o outro PM no braço”, relatou o sargento da PM de Parnaíba, Fabriciane Monteiro.
Os dois foram conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O sargento Marcos, lotado na penitenciária de Parnaíba, está em estado grave, de acordo com a PM. Ele foi ferido no peito. O outro policial foi atingido no braço e seu quadro é estável.
Fonte: G1/PI