domingo, dezembro 13, 2020

Carro em alta velocidade arranca mourões de concreto e capota em Parnaíba; VÍDEO

Um acidente de trãnsito foi registrado na manhã deste domingo (13), próximo ao cruzamento da Rua Itaúna com a Timbira, no Bairro Pindorama. De acordo com informações de populares, o motorista de um carro Modelo Gol de Placa PIJ 0422 – de Parnaíba, PI, seguia em alta velocidade pela Rua Itaúna, sentido Avenida Pinheiro Machado, quando acabou se chocando contra mourões de concreto que servia de proteção em uma residência. A batida foi tão forte que o veículo arrancou três dos sete tornos.
No carro vinha o motorista de aproximadamente 25 anos e duas mulheres. Todos estariam em uma festa na Avenida São Sebastião. Todos se evadiram do local. Segundo populares o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoolica.
O operador de máquina Eliézio dos Santos que seguia no carro dele pela Rua Timbira, presenciou o momento exato do acidente e disse que ficou muito assustado.
O operador de máquina Eliézio dos Santos que seguia no carro dele pela Rua Timbira, presenciou o momento exato do acidente e disse que ficou muito assustado.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Cardoso, na companhia dos Cabos Erivaldo e Martinho estiveram no local e fizeram as diligências cabíveis e a fim de notificarem o motorista para que o mesmo arque com os prejuízos causados ao dono da calçada e dos tornos. Assista no vídeo abaixo:
                         Tornos de proteção da residência ficaram em pedaços
“O carro vinha em alta velocidade, em zig-zag e acabou arrancando as muretas da casa. Fiquei muito assustado”, relata.
Por Luzia Paula