terça-feira, dezembro 29, 2020

Ciclista é atropelado e tem perna esmagada por ônibus em Parnaíba

Um ciclista que não teve a identidade revelada teve a perna esquerda esmagada após ser atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira, 29, na Avenida Amado Cajubá em Parnaíba. Segundo informações de populares, o ciclista transitava por uma rua e ao entrar na avenida não observou a aproximação do veiculo e foi atingido. Por pouco o pneu não atingiu a cabeça da vítima. A bicicleta ficou destruída.
"O rapaz de bicicleta saiu de umas das ruas de calçamento e entrou na avenida de uma vez e caiu na frente do ônibus, por pouco não acontece o pior. Digo isso pois eu vinha no ônibus, e vi tudo.  O cara do ônibus parou pra ver se o cara tava vivo ou morto. Foi prestado todo socorro, o motorista ficou lá ajudou e prestou socorro. Só saiu quando a vítima foi levado pro HEDA". Disse um passageiro que estava no ônibus
Com o forte impacto, ele sofreu fraturas expostas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba. O condutor do ônibus aguardou a chegada do socorro.
Informações Piauí em Dia