sábado, dezembro 26, 2020

Colisão frontal entre carros deixa 8 pessoas feridas na BR-343

Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio deixou oito pessoas feridas na manhã deste sábado (26), na rodovia BR-343, zona Sul de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local auxiliando no resgate das vítimas.
Segundo a PRF, o acidente envolveu o veículo Ford Fiesta conduzido por um homem de 34 anos que sofreu lesões leves e transportava uma mulher de 29 anos que sofreu lesões leves, uma mulher de 27 anos que sofreu lesões leves e uma criança de 6 anos que também sofreu lesões leves. O outro veículo, modelo Toyota Corolla, era conduzido por um homem de 61 anos que sofreu lesões leves e transportava uma mulher de 32 anos que sofreu lesões leves, uma mulher de 55 anos que sofreu lesões leves e uma adolescente de 13 anos que sofreu lesões leves.
Os policiais estiveram no local colhendo informações e constataram que a causa do acidente foi devido a uma tentativa de ultrapassagem em local proibido.
Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) trânsito ficou bastante lento na região. 
Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando índice negativo para ingestão de álcool.
Fonte: Com informações do Nucom/PRF