quinta-feira, dezembro 31, 2020

Desastroso: Kim do Caranguejo deixa cidade suja, veículos sucateados e salários atrasados.

O último dia da gestão do Prefeito Kim do Caranguejo marcou uma era negativa para a cidade. O gestor derrotado saiu da Prefeitura e deixou para trás prédios abandonados, veículos oficiais sucateados, a cidade completamente suja e para piorar a situação, o salário de servidores da Saúde não foram creditados. 
Em visita aos prédios das secretarias, ficou constatado o abandono e o sucateamento dos mesmos. Kim do Caranguejo não se preocupou em realizar manutenção dos prédios e agora os ambientes, não tem nenhuma estrutura para uso. Os veículos oficiais também encontrasse em péssimo estado, sucateados e sem nenhuma manutenção, oferecem riscos aos usuários que se arriscam utilizar. 
As ruas da cidade, praias, praças e outros logradouros a sujeira é aparente. O gestor derrotado Kim do Caranguejo não deu atenção mínima no quesito limpeza pública e o visual do município é de calamidade. Para completar a situação desastrosa, Kim não pagou o salário dos servidores e revoltou os profissionais. 
Kim do Caranguejo não se preocupou em deixar a Prefeitura com as mínimas condições para trabalho, o prefeito derrotado partiu para política do “quanto pior, melhor”, e consequentemente prejudicou não a nova gestão, mas sim a população de Luís Correia, que ficaram sem os serviços básicos no final de ano.
                                            Luis Correia - 31/12/2020