terça-feira, dezembro 15, 2020

Fora do flagrante, acusado de matar idoso de 62 anos com taco de sinuca em Luis Correia é preso e solto; VÍDEO

Raimundo Nonato Neres da Silva, o Nona, de 42 anos, foi conduzido à delegacia de polícia de Luís Correia nesta manhã de segunda-feira (14), acusado de ter matado um homem no último sábado(12), em um bar na localidade Brejinho de Fátima, zona rural de Luís Correia. ( REVEJA MATÉRIA).
De acordo com a informação, Raimundo Neres teria dado uma tacada com um taco de sinuca na cabeça de um homem identificado como João Batista da Silva, de aproximadamente 48 anos, indo a óbito naquela localidade em consequência do golpe. VEJA A REPORTAGEM DA TV COSTA NORTE:
Infelizmente, Raimundo Nonato Neres não ficou preso por que não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, acabou sendo liberado da detenção. 
A CIPTUR, que efetuou a prisão emitiu nota à imprensa. Veja na íntegra:
Hoje por volta das 7h 30m, os Policiais Militares lotados no GPM de Brejinho, receberam uma denúncia informando a localização onde estava o suspeito de matar uma homem no último sábado (12/12/2020) no Brejinho, zona rural de Luís Correia. 
A equipe imediatamente se deslocou até o local e identificou o suspeito, o mesmo assumiu a autoria do homicídio bem como a quebra do livramento condicional do processo. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis. 
Fonte: Portal do Catita