segunda-feira, dezembro 14, 2020

Maninha Fontenele visita Hospital de Luís Correia e pede apoio do Estado para reformar o local

A Prefeita eleita de Luís Correia, Maninha Fontenele (PL), esteve visitando o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição juntamente com o Secretário de Saúde do Piauí Florentino Neto, do Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira, do Vereador Pedro do Leite, do vice-prefeito eleito Mirialdo Mota e do ex-secretário municipal de Saúde Pedro Júnior para conferir a estrutura da unidade hospitalar. 
Foi constatado a falta de estrutura e as péssimas condições do local, Maninha pediu apoio ao Governo do Estado para melhorar o atendimento no hospital. Ficou ainda acordado que será definindo cronograma de investimentos para dotar o município de uma estrutura de saúde adequada ao atendimento da nossa população. 
“Estamos aqui para apresentar ao Secretário de Saúde e ao Deputado Estadual Dr. Hélio a situação que está nosso hospital. Queremos proporcionar melhores condições para nossa população e queremos que a saúde pública seja nosso carro chefe. Vamos manter o foco e trabalhar com responsabilidade para tratar bem a nossa gente” disse Maninha. 
Outro sonho e desejo da Prefeita eleita é a implantação de um setor neonatal no hospital. Segundo Maninha, é um projeto de grande importância que dará a oportunidade para as mães luiscorreiense terem seus filhos no próprio município. Florentino Neto e Dr. Hélio se comprometeram em ajudar a nova gestão e atenderão as demandas do município.