terça-feira, dezembro 22, 2020

Maninha garante que irá conversar com comerciantes e frisa: 1º de janeiro é uma nova gestão; VÍDEO

A Prefeita eleita de Luís Correia Maninha Fontenele (PL), gravou um vídeo se dirigindo a população da cidade, frisando sobre o assunto que muito incomodou os comerciantes nos últimos dias. O fato é que o atual gestor publicou decreto suspendendo alvarás e proibindo a realização de eventos até o final do mês de janeiro. VEJA O VÍDEO:
Segundo Maninha, a decisão corresponde até o dia 31 de dezembro, quando se finda o mandato do atual gestor, ela garante que após assumir o mandato oficialmente irá conversar com todos os interessados para tratar sobre o assunto e será tomada decisões que não prejudique ninguém. 
“Olá amigos luiscorreiense que nos assistem nesse momento, gostaria informar que sobre as suspensões dos alvarás e dos grandes eventos da cidade, é de responsabilidade até o dia 31 de dezembro da atual gestão, mas que a partir do dia primeiro de janeiro, iremos sentar com nossa equipe, para que nós possamos fazer uma reavaliação e todos os envolvidos serão ouvidos e nós possamos dá soluções, para que possa ser o melhor para todos” disse.