domingo, dezembro 13, 2020

Mão Santa participa de inauguração de nova loja do Grupo Belnet em Parnaíba

                   Prefeito Mão Santa discursando ao lado de James Bel
Em uma belíssima festa, foi inaugurada na noite desta quinta-feira (10), uma moderna loja da empresa de internet fibra ótica e telecomunicações Belnet no Parnaíba Shopping, no litoral do Piauí. Esta é quarta loja do Grupo Belnet dentro de Parnaíba.
A empresa está presente nos estados do Piauí e Ceará, com mais de 100 colaboradores. Diversas personalidades e autoridades prestigiaram o evento como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que esteve acompanhado do seu vice, o vereador Beto Teles, os parlamentares Joãozinho do Trânsito e Daniel Jackson e o superintendente do Parnaíba Shopping Marcelo Gurgel, além de outros convidados. 
O empreendimento é de propriedade dos irmãos José Martins Barros Júnior (Bel Júnior) e James Martins Pereira Barros (James Bel) que inclusive, no ano passado foram agraciados na Câmara Municipal com o Título de Cidadania Parnaibana e com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal pelos relevantes servidos prestados na cidade. Os executivos são naturais de Martinópole, CE. 
Bel Júnior conta que a concretização da loja no Parnaíba Shopping é a realização de um sonho. “É um sonho nosso trazer uma loja da Belnet para o Parnaíba Shopping, pois estamos fazendo a descentralização da loja dentro de Parnaíba para que possamos atender cada vez melhor nossos clientes. Temos uma visão de atendimento diferenciada em que o cliente está mais perto da gente e isto nos garante um alto padrão de qualidade.

Acreditamos muito no potencial de Parnaíba, por isso, estamos investindo pesado na cidade”, disse o executivo ao anunciar que em breve será inaugurada a quinta loja do grupo, desta vez no Conjunto Raul Bacellar. 
Conforme anunciou James Bel, outra novidade será o lançamento do Bel Music, novo produto gratuito para todos os clientes. 
James Bel ao lado da esposa e dos filhos
Bel Júnior com a esposa e os filhos “Estamos lançando um novo produto, o Bel Music, semelhante ao Spotify que será gratuito para nossos clientes. Este será mais um de nossos diferenciais, pois gostamos de sempre inovar, trazendo novos serviços e agregando valor a nossa empresa, além de zelarmos pelo nosso cliente”, destaco James.
Sobre a empresa
A Belnet é uma empresa especializada em internet via fibra óptica em Parnaíba e no Ceará. Hoje o empreendimento é referência em internet via fibra óptica no litoral piauiense, com atuação em Parnaíba e Luís Correia. Os executivos da empresa planejam trazer ainda mais investimentos para Parnaíba. 
A Belnet já conta com mais de um milhão de metros de cabos instalados nos estados do Piauí e Ceará. São mais de 502 mil pessoas conectadas, gerando um índice de mais de 95% de satisfação. Tanto empenho e qualidade torna a Belnet a queridinha nas cidades onde atua. 
A cada instante novos produtos são lançados para levar entretenimento e informação para a clientela. Sendo assim, a Belnet inova com a Belnet TV, o canal por assinatura da Belnet Fibra, além do Bel Music, um aplicativo para os clientes ouvirem as músicas preferidas onde e quando quiser. Mais recentemente o Grupo lançou também a Bell Energy, trazendo energia renovável para a região. 
Siga as redes sociais da Belnet
Instagram: @belnetfibra
Facebook: @belnetcom
WhatsApp: 88 994164050
Assine já: 08002872002 
Por Luzia Paula