segunda-feira, dezembro 28, 2020

Colombiano morre com tiro no pescoço durante assalto em Parnaíba

Latrocínio foi registrada por volta das 21:20 deste domingo (27), na Rua Timbira, mais precisamente no trecho entre a Itaúna e a Guaporé, no Bairro Pindorama em Parnaíba (PI).
De acordo com informações oficiais, um colombiano  identificado por José Alfredo Cadavid Restrepo, 40 anos, seguia de moto pela Rua Timbira com a esposa e a filha pequena, quando foi intercepto por dois sujeitos a pé, os criminosos usaram arma de fogo, exigiram que o motorista entregasse a moto. 
O homem teria demorado a retirar a criança, quando levou um chute e um tiro no pescoço de um dos bandidos. Os assaltantes fugiram na moto sentido Avenida Pinheiro Machado e abandonaram a mesma horas depois próximo a colônia do carpina bairro Frei Higino. Imagens das câmeras de segurança de uma das residências registraram toda a ação.
Após aguardar o SAMU por muito tempo agonizando no chão, desesperados, familiares o levaram de carro para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda); antes da chegada do SAMU. Equipes da Polícia Militar comandadas pelo Tenente Jony, fizeram diligências no local e em seguida, se dirigiram até o Hospital Dirceu Arcoverde. A vítima não resistiu ao tiro e morreu.
Informações Blog do Pessoa