terça-feira, dezembro 08, 2020

No Piauí, mulher é presa com mais de 1 mil pinos de cocaína que seriam vendidos em festas de fim de ano

                                                Foto: divulgação Depre
Mais de 1 mil pinos cheios de cocaína foram apreendidos em uma casa na região do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. A droga foi encontrada enquanto equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpria mandados de busca e apreensão. Uma mulher foi presa e informou que a cocaína, avalaiada em mais de R$ 100 mil, pertencia ao companheiro que não estava em casa. 
O flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira (08). O delegado Marcelo Dias explica que além de mil pinos com cocaína havia mais 5 mil prontos para serem cheios e distribuídos nas festas de fim de ano. Além da prisão da mulher-que não teve o nome divulgado- houve a prisão de um segundo suspeito em outra casa na mesma região. 
"As casas ficam na Vila São Francisco e Vila Mocambinho. A Depre já monitorava a atuação dos suspeitos que chegaram a mudar de casa. Pedimos novos mandados e durante o cumprimento fizemos o flagrante. Na casa do suspeito praticamente não havia droga. Já na casa da mulher tinha todo esse material embaixo de uma cama. A droga é avaliada em mais de R$ 100 mil. Ela disse que a droga era do marido- que tem ligação com o primeiro preso- que não estava pois ontem era seu aniversário e ele havia saído pra comemorar fora de casa", explica Marcelo Dias. 
Além dos pinos de cocaína, a Depre apreendeu uma barra de cocaína e um caderno de anotações. 
Cidade Verde.com