sábado, janeiro 02, 2021

Câmara Municipal de Luís Correia empossa novos vereadores e elege nova mesa diretora; VÍDEO

Na manhã desta sexta-feira (01/01), aconteceu na Câmara Municipal de Luís Correia a posse dos novos parlamentares que farão a legislatura 2021-2024. O evento seguiu as orientações dos órgãos de saúde por conta da pandemia do COVID-19. A sessão iniciou com a presidência do Vereador Junior Carapeba, que foi o edil mais votado do último pleito eleitoral, Valdemir Silva foi o responsável por secretariar a sessão.
Os vereadores empossados fizeram juramento e garantiram cumprir seu dever constitucional nos próximos quatros anos. Após a posse dos edis, foi realizado a eleição para a nova mesa diretora, com chapa única participando foi eleita a chapa com Presidente: Artrannho Barros Mota (Homem do Chapéu); Vice-presidente: Claudio Tomas da Costa (Junior Carapeba); 1º Secretário: Valdeimr Pereira da Silva e 2º Secretário: Raul Rodrigues de Sousa.
Foram ao todo sete votos favoráveis, três abstenções e um voto branco. Foram empossados ainda os vereadores Antônio José de Moraes Veras, Daniel Nobrega dos Santos, Wilton Veras de Araújo, Katia dos Santos Silva, Lucas Silva de Araújo, Pedro Neto Fontenele Brito e Silva Helena Pereira. VEJA O VÍDEO:
O novo presidente agradeceu o voto de confiança de seus pares e ressaltou que trabalhará com seriedade e transparência. “Fico honrado e feliz como o voto de confiança de nossos colegas, quero dizer que vamos trabalhar muito com transparência e com o apoio de nossos pares para fazer desta casa, um poder independente e harmônico para o bem de Luís Correia” disse.