sexta-feira, janeiro 08, 2021

Criar “Fake News” só distorce os fatos e não leva a nada.

Exercer mais de uma função interligada é justamente diminuir gastos com folha de pagamento, diminuir cargos desnecessários e otimizar as secretarias. 
O prefeito reeleito faz isto desde 2017 e ninguém recebe um real a mais por isso, muito pelo contrário, trabalhamos mais recebendo o mesmo salário, ou seja, há economia. O nome disto se chama responsabilidade fiscal. 
Existe um percentual de gasto com setor pessoal que o Prefeito precisa cumprir. Isso é Lei. Portanto, com as funções interligadas não há necessidade de novas nomeações, cortando assim gastos públicos. 
Seria melhor, "demagógica e politicamente", nomear de forma irresponsável, mas agindo assim nós entraríamos num colapso financeiro e descumpriríamos a Lei de Responsabilidade Fiscal. 
A população elegeu o prefeito com 68,34% dos votos válidos e quer economia nos gastos públicos e mais trabalho. A hora é de a oposição reconhecer que perdeu, desarmar o palanque eleitoral e se unir no projeto de construção de uma Parnaíba cada vez melhor. 
Que Deus tenha piedade de nossos opositores que mentem descaradamente e acham que os fins justificam os meios. 
 Maria das Graças Nunes (Gracinha).