sexta-feira, janeiro 29, 2021

Em fase final, Bolsonaro deve inaugurar ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba

                                                            Foto: Ascom
Prevista para ficar pronta apenas em julho, a ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba que liga os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba, no Maranhão, na BR-235, deve ser concluída já em fevereiro. Segundo o senador Elmano Férrer, a obra deve ser inaugurada pelo presidente Jair Bolsonaro.
"A obra será concluída antes do prazo e o presidente quer inaugurar. Essa ponte liga os cerrados do Piauí e Maranhão", disse o parlamentar, que se reuniu com o presidente nesta sexta-feira (29).
"Fomos muito bem recebidos pelo presidente Bolsonaro, que estava acompanhado do ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura e o da secretaria de governo. O presidente se mostrou solícito acolhendo as reivindicações feitas pelo prefeito Dr. Pessoa, quanto por mim, em relação as obras de infraestrutura especialmente de mobilidade urbana. O ministro Tarcísio mostrou que as obras estão a todo vapor", destacou Elmano.
Ainda de acordo com o senador, a tão esperada duplicação da BR-316 entre Teresina e Demerval Lobão deve ser finalizada em dezembro.
"Adiantamos com relação a conclusão em dezembro da duplicação Teresina-Demerval Lobão, bem como o rebaixamento da Ladeira do Uruguai. Os recursos estão garantidos, basta apenas um ajuste", finalizou.
Cidade Verde