domingo, janeiro 31, 2021

Piauí: Menina de 3 anos é atropelada por adolescente em moto e fica em estado grave

A menina Evellyn Yasmin, de 3 anos foi atropelada por um adolescente que pilotava uma motocicleta, no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina, na noite de sexta-feira (29). A menina foi internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. A Polícia não foi acionada para investigar o acidente.
De acordo com a mãe da menina, Emyllayne Resende Nunes, o acidente aconteceu às 19h45 de sexta, quando a menina brincava na rua de casa com a irmã. Evellyn foi atropelada pela motocicleta e foi arrastada por vários metros.
“Ele [o adolescente que pilotava a moto] pegou ela e arrastou até a esquina. Foi preciso um rapaz entrar na frente da moto para ele parar. Ele tentou fugir, mas as pessoas não deixaram”, contou a mãe, que assistiu à cena.
De acordo com a mãe, a menina sofreu diversas feridas pelo corpo e na cabeça. Ela foi levada pelo tio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. Lá, ela precisou ser intubada e levada às pressas para o HUT. “Hoje vão repetir todos os exames nela, para saber se ela vai ficar com alguma sequela”, disse.
Mãe de outras três crianças, Emyllayne relatou o desespero ao ver a situação da menina. “Desde ontem eu não sei o que é dormir, comer. E preciso tentar descansar para estar disposta para visitar, conversar, dar apoio para minha filha. Agora, vai ser muita oração por ela”, disse.
Fonte: G1/PI