sábado, janeiro 09, 2021

PM recupera moto, bicicleta e aparelho celular roubados em Parnaíba

Serviço Reservado da PM com apoio da patrulha Módulo I coordenada pelo sargento Silveira - conduziram à central de flagrantes de Parnaíba na noite de quinta-feira(7), 03 pessoas com envolvimento nos crimes de receptação e roubo. 
Os militares apreenderam uma motocicleta modelo BIZ de placa ODU 1614, uma bicicleta e um aparelho celular roubados. A motocicleta estava escondida em um matagal próximo ao residencial Dunas, e havia sido subtraída por um outro investigado, que não chegou a ser preso.
O roubo da moto de placa ODU 1614 ocorreu por volta das 20hs do dia 05/01/2021 no conjunto Raul Bacelar. Da vítima ainda foi levado cartões de banco e documentos pessoais. 
Na central de flagrantes, um dos conduzidos Wanderson Santos da Silva, o Andinho de 21 anos, foi autuado por receptação do aparelho celular roubado na noite do dia 15 de agosto de 2020. Foi arbitrada fiança criminal de 1 salário mínimo.
No caso da bicicleta, tomada de assalto na tarde de quarta-feira(6), na Rua Durval Rodrigues Bacelar, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, o conduzido que havia receptado o veiculo, ora identificado como João Batista - foi lavrado em torno do caso, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa, disse uma fonte ao PC. 
O destino do outro conduzido, Lucas Henrique Souza Rodrigues - foi lavrado o procedimento de 'DESPACHO' de não autuação em flagrante delito. Foi liberado da detenção após prestar depoimento.
Fonte: Portal do Catita