quinta-feira, dezembro 31, 2020

Servidores da Saúde de Luís Correia encerram o ano sem salários e bombardeiam Kim do Caranguejo.

O Prefeito derrotado Kim do Caranguejo deixou um “presente de grego” para os servidores da Prefeitura, principalmente aqueles que fazem parte área da saúde pública. Kim não pagou os salários dos servidores da Saúde e sequer deu explicações aos mesmos, fazendo com que os trabalhadores virassem o ano sem nenhum centavo no bolso. 
Após a derrota nas urnas, Kim do Caranguejo deixou desandar o que já não funcionava e vários setores da Prefeitura ficaram desassistidos pelo menos com o básico. Nas redes sociais, o gestor chegou afirmar que deixava o governo com tudo normal, porém a realidade é outra e os servidores demostraram sua ira contra o gestor. 
“Incompetência, falta de compromisso e respeito com os profissionais de saúde. Mesmo com o salário atrasado e com a falta de decência do Prefeito Kim, nós estamos trabalhando com salário atrasado e não paralisamos nossas atividades com ele fez assim que perdeu a eleição. Ficamos sem poder fazer ao menos uma ceia digna para nossas famílias” desabafou um servidor. 
Segundo apuramos, o salário deverá ser pago nos primeiros dias de janeiro. Após saber da notícia, a Prefeita eleita Maninha Fontenele solicitou à sua equipe que colocasse como prioridade o pagamento dos salários atrasados já no primeiro dia de sua gestão.