domingo, fevereiro 21, 2021

Homem fica em estado grave ao ser atingido com golpes de facão em Cocal



Um homem de 34 anos, identificado como Ivanildo da Silva Cruz, conhecido popularmente como "Paulo da Tia Dóra", ficou gravemente ferido ao ser lesionado com três violentos golpes de facão na noite deste sábado, por volta das 19h30min, no Bairro Ulisses em Cocal, município da região Norte do Piauí.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, atendeu a ocorrência, na qual foi informada por populares que um rapaz conhecido apenas como 'Luquinha' se armou com um facão e surpreendeu a vítima, que se encontrava sentada na esquina do colégio do bairro, reiterando, que momentos antes do fato, os envolvidos haviam se desentendido sob motivação ainda desconhecida.
               A vítima foi atingida na cabeça, costas e em uma das nádegas
Ainda conforme os relatos, mesmo gravemente ferido, Paulo revidou ao ataque e conseguir tomar o facão do agressor, que ao se encontrar desarmado fugiu correndo, sendo perseguido pela vítima que veio a cair desfalecida nas proximidades da capela São José (Bairro Ulisses).
Populares socorreram o esfaqueado o conduzido às pressas para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Por apresentar suspeita de hemorragia interna, a vítima teve que ser transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
Fonte: Blog do Coveiro