domingo, março 07, 2021

Morre por complicações de doença o radialista parnaibano Nando Gomes

Faleceu neste sábado (06/03) o parnaibano Benedito Gomes de Oliveira, popularmente conhecido como Nando Gomes. O radialista que teve carreira em várias emissoras de rádio do segmento comunitário. Além de desempenhar funções de locutor e apresentador, também fazia segurança privada de eventos em Parnaíba e regiões próximas. Chegou a residir no bairro São Vicente de Paula onde fez muitos amigos.
Nando Gomes fez história com seu trabalho como comunicador, um baluarte do rádio comunitário no litoral piauiense. Era uma figura querida por muitos que o classificam como um ser humano do bem, solidário, simples e amigo de todos.
Nas redes sociais, amigos internautas lamentaram seu falecimento precoce.
De acordo com informações, Nando Gomes passou por um procedimento cirúrgico no coração e logo depois surgiu um AVC (Acidente Vascular Cerebral ), após complicações em seu quadro de saúde com uma infecção generalizada, veio a falecer.
Seu velório acontece no Salão de Velório da Pax União em Parnaíba. O sepultamento acontecerá às 08 horas de domingo (07/03) no Cemitério Igualdade.
Blog Parnaíba no Mundo.