quarta-feira, março 17, 2021

Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo em Ilha Grande do Piauí

Na noite desta terça-feira, 16, policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia anônima, conseguiram interceptar uma caminhonete Hilux de cor prata, que seguia na PI-116 sentindo à praia da Pedra do Sal. Informações Força Tática Parnaíba
O motorista que não respeitou a ordem de parada, ainda tentou se desfazer de 02 invólucros, no entanto, a equipe conseguiu interceptá-lo alguns metros à frente.
Durante a busca no veículo, foram encontrados, 28 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 02 porções de crack, 02 balanças de precisão, a quantia de 1.919,40 reais, 03 celulares Samsung e uma faca.
A esposa do acusado, que no momento da abordagem estava junto com 02 filhos menores, resolveu levar os policiais até a casa em que residiam e entregou uma espingarda Cal. 28 de uso do acusado (com uma munição deflagrada).
O acusado, identificado pelas iniciais A. C. do N. Brito, juntamente com o material ilícito e o veículo que ocupava foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Via Tribuna de Parnaíba