terça-feira, abril 20, 2021

Cinegrafista da TV Assembleia é encontrado morto em rio de Teresina

O cinegrafista Cesar Piauilino, de 51 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (20/04) às margens do Rio Poti, perto da ponte do Mocambinho, na Zona Norte de Teresina.
Ele estava desaparecido deste segunda-feira (19/04) e uma campanha chegou a ser realizada nas redes sociais para localizá-lo. Seu carro foi encontrado parado em uma avenida nas proximidades de onde o corpo foi achado.
O corpo foi reconhecido por um familiar, resgatado por bombeiros e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.
Cesar trabalhou em várias emissoras de Teresina e era conhecido por ser um bom profissional.
A TV Assembleia manifestou pesar:
A TV Assembleia do Piauí manifesta pesar pelo falecimento do colaborador Cesar Piauilino, aos 51 anos. Ele exercia suas atividades no Departamento Operacional da emissora como cinegrafista.
Pelo triste acontecimento, a Direção-Geral TV Assembleia, seguindo também orientação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, decreta luto oficial por três dias na emissora.
Ao mesmo tempo, a Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, a direção da TV Assembleia e todos os colaboradores da emissora transmitem condolências à família enlutada e desejam que todos os familiares e amigos de Cesar Piaulino sejam confortados pela Providência Divina, a fim de que a dor se converta em fé e esperança.
Fonte: 180 Graus