terça-feira, abril 13, 2021

Homem é morto a tiros dentro de rede em bar na praia da Pedra do Sal em Parnaíba

Um homem, identificado como Nathan Sampaio Lira, de 32 anos, foi executado no início da tarde desta terça-feira (13), com diversos disparos de arma de fogo em um bar localizado na praia Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Em entrevista ao Meionorte.com, Cel. Pacífico, da Polícia Militar de Parnaíba, informou que vítima estaria deitada em uma rede do estabelecimento quando foi surpreendida por quatro homens armados em duas motocicletas e alvejado com diversos disparos. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima morreu ainda no local.
A Polícia Militar esteve no local fez o isolamento da área para os primeiros trabalhos da Perícia Criminal. Diligências estão sendo feitas na tentativa de capturar os autores do crime. Nathan Sampaio já respondia por crimes e tem passagens pela polícia. Não há informações sobre as possíveis motivações do crime. Homem é morto com diversos tiros em rede em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp).
Fonte: Meio Norte