quinta-feira, maio 06, 2021

Caminhão com cigarros contrabandeados tomba na PI-301 em Brejinho, Luís Correia

                                     Imagens envidas por internautas
Um caminhão que transportava cigarros contrabandeados capotou, na manhã desta quinta-feira (06/05), na PI-301, rodovia que interliga a cidade de Cocal ao entroncamento da BR-402 em Cajueiro da Praia. O acidente aconteceu precisamente em uma curva acentuada de um trecho conhecido como 'Macacos', na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, na região Norte do Piauí.
                                     Imagens envidas por internautas
Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Turismo [CIPTUR], lotada no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho, comandada pelo Cabo João Batista, ao atender a ocorrência ainda tomou conhecimento sobre a existência de um outro caminhão abandonado na altura da localidade Rufos, que fica a uma distância de aproximadamente dez quilômetros do local do acidente.
                                 Imagens envidas por internautas
O caminhão abandonado na localidade Rufos trata-se de um VW/16.200, de cor vermelha, ano/modelo 2018, ostentando placas HVY-6882/Fortaleza-CE, carregado com e mercadorias variadas como carregadores, capinhas e acessórios para celular, confecções, dentre outros produtos.
                                     Imagens envidas por internautas
Testemunhas informaram aos militares que os dois referidos caminhões, juntamente com uma caminhonete e um automóvel de passeio andavam em comboio. Acredita-se que os caminhoneiros se evadiram do local nesses carros que supostamente davam apoio. Equipes da Polícia Federal e da Receita Federam também foram acionadas para atender a ocorrência.
Edição: Blog do Coveiro