segunda-feira, maio 10, 2021

Carro derruba poste e deixa duas pessoas feridas em Parnaíba

Era por volta das 22:30 da noite deste sábado (08), quando mais uma vez a imprudência no trânsito falou mais alto, provocando um grave acidente no “reimoso” e perigoso cruzamento das ruas Itaúna com a Timbira, no Bairro Pindorama, próximo a Prefeitura.
De acordo com testemunhas, duas mulheres em uma moto que seguia pela Rua Itaúna foram colhidas por um carro que trafegava na Rua Timbira, sentido Avenida São Sebastião e que acabou invadindo a preferencial. O motorista de uma caminhonete Ranger que vinha logo atrás da moto, ao tentar desviar do acidente, perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de energia da Equatorial e acidentou uma mulher que estava na calçada. A condutora da moto ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Já a mulher que conversava na calçada com um grupo de amigos passou por uma cirurgia na face e passa bem. Ela teve parte da pele do rosto e do couro cabeludo arrancados pela violência da batida.
Revoltados, filhos e amigos da vítima que estava na calçada iniciaram uma briga corporal com o motorista da Ranger. Viaturas da Polícia Militar, do Policiamento de Trânsito (PPtran) e equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motociclistas (Rocam), chegaram no momento evitando assim o linchamento. O motorista acabou sendo detido em flagrante.
Imprudência que gera prejuízos e transtornos
Com o acidente ocorrido ontem devido a falta de sinalização e da imprudência no trânsito, além dos ferimentos causados às duas vítimas, o fato gerou inúmeros prejuízos materiais, emocionais e transtornos para milhares de pessoas que ficaram sem o fornecimento de energia elétrica e internet durante toda a noite e neste domingo (09).
A empresa Belnet emitiu um comunicado informando que houve o rompimento do cabo de fibra ótica que transporta o link até a central da empresa. Equipes de várias redes de internet e da Eletrobrás encontram-se no local desde ontem tentando solucionar o problema. Foi registrada queda de internet até no Conjunto Betânia, no Bairro Piauí e no Bairro Nossa Senhora do Carmo.
Fonte: Blog do Pessoa