sábado, maio 08, 2021

Empresário mata a esposa e depois tira a própria vida em Teresina

Uma mulher identificada apenas como Thainara foi assassinada com uma facada no pescoço pelo próprio esposo, o empresário Lones Martins, na madrugada deste sábado (08), em uma chácara na comunidade Remanso, zona rural sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí, o empresário tirou a própria vida com um tiro de espingarda após cometer o crime.
Durante entrevista ao GP1, o subtenente Marcos, do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o crime aconteceu por volta das 4h da manhã de hoje. "Teve um feminicídio em nossa área, foi durante a madrugada. O acusado é um empresário, ele matou a esposa e logo em seguida se matou", informou o subtenente.
O GP1 apurou que o empresário era do ramo de venda de frango na região do bairro Promorar, zona sul da Capital. O crime foi praticado dentro da propriedade da família, a chácara onde funciona o abatedouro de frango.
A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).
Fonte: GP1/PI