domingo, maio 02, 2021

Homem preso acusado de participar de assalto contra policial militar em Parnaíba

Patrulha do Sargento Marcos prendeu em flagrante delito por volta das 23hs deste sábado(1º), o paraibano identificado como Wendel Michel Gomes Pereira, 25 anos, residente à Rua Mira Rios, bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, sob acusação de roubo.
                                           Moto utilizada no assalto.
Um subtenente da polícia militar lotado no 2º BPM de Parnaíba, realizou um saque em dinheiro no terminal 24hs localizado próximo a escola do Sesi na Avenida Pinheiro Machado, quando foi surpreendido por dois homens dentro da agência.
Encostaram a arma na cintura e pediram o dinheiro que ele acabara de sacar, no valor de R$ 900 reais. Após o roubo a dupla saiu da agência e o militar sacou a arma de fogo. Os dois correram e deixaram a motocicleta. O militar à paisana ainda fez um disparo para dispersar os suspeitos.
15 minutos depois, os policiais e a vítima ficaram de campana quando um dos suspeitos do retorna para a recuperar a motocicleta. Foi rendido e o caso encaminhado à central de flagrantes.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado e obrigado a pilotar a moto para um homem desconhecido.
Diante do delegado Maikon Kaestner, a vítima fez o Auto de Reconhecimento de Wendel Michel Gomes Pereira com um dos autores do roubo. Em consequência disso, o acusado foi autuado com base no Art. 157 do CPB.
Informações Portal do Catita