quinta-feira, maio 06, 2021

Polícia Civil apreende maconha e prende suspeito acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES, comunica que, na data de hoje (05/05/2021), no Povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, prendeu em flagrante delito o nacional R. S. S. pela prática do crime de tráfico de drogas.
Na diligência, foram apreendidos 52 (cinquenta e duas) embalagens contendo maconha, além de dinheiro e material de endolação.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 98143-2480, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.