sexta-feira, maio 07, 2021

Policia Federal faz apreensão de caixas de cigarros e caminhão capotado na zona rural de Luís Correia/PI

Equipe de serviço da Ciptur atendeu ocorrência de capotamento de veículo nas proximidades do trecho conhecido como 'macacos', na região de Brejinho em Luís Correia. O caminhão acidentado modelo VW /24.250, de cor branca, ano/ modelo 2011/2012, placa HNL-8871, Uberlândia - MG, transportava grande quantidade de caixas de cigarros.
O acidente ocorreu na manhã desta última quinta-feira(6). O veículo ficou com os pneus voltados para o céu.Na mesma manhã, a Ciptur apreendeu outro caminhão modelo VW 16.200, cor vermelha, placa HVY-6882, Fortaleza – CE, cerca de 20km distante do local do acidente. O segundo veículo apreendido apresentou problema mecânico nas imediações do lugar conhecido Rufos, na zona rural de Luís Correia.
No local não foi encontrado o condutor dele, nem mesmo o motorista do caminhão acidentado. A polícia recebeu informação que um deles foi resgatado por um veículo tipo caminhoneta. A Polícia Federal foi acionada. Ao chegar no local no período da tarde, fez apreensão da carga do cigarro e do outro caminhão, que segundo uma fonte, estava carregada de vários produtos, entre os quais: roupas, capas de celulares, óculos e outros apetrechos. Há suspeita que a carga de cigarro seja contrabandeada. Os veículos pernoitaram na lateral da delegacia da PF em Parnaíba.
Ascom PF