terça-feira, junho 08, 2021

Acusado de homicídio em Luís Correia é preso pela Polícia Civil no município de Caxingó

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE LUÍS CORREIA, comunica que, na data de hoje (07/06/2021), deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Luís Correia contra o nacional J.F.C, pela prática criminosa do art. 121 do CPB ( Homicídio), que teve como vítima fatal Jaílson José Silva de Lima.
Na manhã do dia 03/05/2021, o investigado e Jailson após uma discussão por motivo fútil entraram em luta corporal, oportunidade em que a vítima atingiu e lesionou o ora investigado com uma enxada na testa, sendo que logo após, o mesmo de posse de uma faca desferiu 25 golpes de faca vitimando Jailson no local. O investigado encontrava-se foragido na zona rural do município de Caxingó desde o dia do ocorrido.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar, basta clicar no link abaixo e preencher os campos.
Fonte: Policia Civil