segunda-feira, junho 21, 2021

“Candidatura de Ciro é um fato concreto”, diz senador Elmano Férrer

                                          Foto: Arquivo/CidadeVerde.com
O senador Elmano Férrer (Progressistas) voltou a defender o nome do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, como candidato a governador do Piauí, em 2022. Elmano afirma que para o partido, a pré-candidatura de Ciro é um fato concreto.
Elmano avalia que o trabalho feito por Ciro, no Senado Federal, o credencia para a disputa do cargo. Até o momento, Ciro não confirmou a pré-candidatura, apesar de ter colocado o nome à disposição do partido.
“É um fato concreto. Não só para o partido, mas para todo o estado. O Ciro tem dedicado, não só o mandato de Senador, mas os 16 anos como parlamentar, trabalhando pelo Piauí. Os prefeitos reconhecem isso. O próprio Governo do estado. O governador Wellington Dias recebeu uma ajuda fantástica através do Crio, principalmente, nos dois anos do governo Bolsonaro, mas sobretudo no governo Temer. Ele ajudou muito não só ao estados, municípios, mas também, Teresina. Ele se encontra credenciado em realizar nosso projeto de desenvolvimento do Piauí auto-sustentável. Ele dá demonstrações que tem condições nacionais e locais para fazer essa transformação político-partidária e de desenvolvimento para O estado do Piauí”, afirma.
Com relação a 2022, Elmano garante que será candidato a deputado federal. “Estamos trabalhando muito. Já fazemos há seis anos isso. Esse ano é de muito trabalho. Hoje trabalho para disputar um mandato de deputado federa”, destaca.
Fonte: Cidade Verde