quarta-feira, junho 02, 2021

Força Tática apreende revólver municiado e prende homem por fazer ameaça em Parnaíba

           O acusado já havia sido preso no mês passado em posse de munição
Patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Alexandre - foi acionada por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira(2), para atender ocorrência de ameaça na Rua General Taumaturgo, região do bairro São José com Mendonça Clark, em Parnaíba-PI.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima e fizeram busca no suspeito, ora identificado como Rafael Bezerra de Castro, 34 anos. O carro dele(GM Kadett), também foi vistoriado e encontrado dentro de motor, um revólver calibre 32 com 5 munições intactas.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes. O conduzido foi autuado com base no estatuto do desarmamento e por ameaça.
No último dia 21/05/2021, Rafael Castro havia sido pela polícia em posse de munições. Também era suspeito de efetuar disparo em via pública. Nessa penúltima prisão, foi liberado após pagar fiança criminal de R$ 1.000.00
Na manhã de hoje, será enviado para Exame de Corpo de Delito. Caso o flagrante seja convertido em preventiva, será transferido para Cadeia Grande.
Fonte: Portal do Catita