domingo, junho 27, 2021

Jovem de 23 anos morre ao colidir motocicleta em vaca na PI-301 em Cocal

Um motociclista de 23 anos, identificado como João Paulo de Oliveira Silva, residente no Bairro Alfa I, faleceu após colidir o veículo que conduzia violentamente contra uma vaca. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (27/06), por volta das 11 horas, na PI-301, na altura do Bairro Mundial em Cocal, município da região Norte do Piauí.
Moto conduzida pela vítima. O animal envolvido no acidente saiu correndo do local com uma das patas traseiras fraturada. Este é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal registrado na rodovia em menos de 24 horas. CLIQUE AQUI e veja a matéria sobre o sinistro ocorrido na tarde de ontem (26).
Um médico teresinense que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima, na qual preferiu anonimato ao relatar ao Blog do Coveiro que o acidentado apresentava politraumatismo (na cabeça e no tórax), além de hemorragia interna, reiterando que as chances de sobrevivência da vítima eram mínimas, mesmo diante de um grande aparato hospitalar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontrava em outra ocorrência no momento do sinistro. Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a auxiliar o médico no tocante aos primeiros socorros a vítima, no entanto, o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Militar também foi acionada e se encontra no local controlando o intenso trânsito do entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalista e Médico Legal (IML), que após os procedimentos de praxe removerão o corpo ao posto avançado do IML em Parnaíba.
Fonte: Blog do Coveiro