segunda-feira, junho 28, 2021

Munição, rádio comunicadores e drogas são apreendidos no Bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba

 (Foto: Reprodução, PM-PI)
Policiais militares conseguiram apreender no último sábado (26) uma mochila com drogas, munição e rádio comunicadores, no bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba.
De acordo com a polícia, estavam sendo realizadas na região rondas ostensivas no sentido de apreender materiais ilícitos e coibir possíveis vendas de entorpecentes. Havia ainda a denúncia de que tinham sido vistas pessoas transitando pelo bairro em motocicletas com restrição de furto/roubo.
Momento em que os policiais alcançaram as motocicletas deixadas para trás pelos suspeitos.
Os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) avistaram alguns homens em atitude suspeita em duas motos – momento em que foi dada a ordem de parada que não foi obedecida pelos suspeitos.
Após acompanhamento tático, os homens resolveram abandonar as motocicletas e fugiram a pé para dentro de uma mata. Além dos veículos roubados, eles deixaram para trás a mochila onde foram encontrados os materiais ilícitos. Cerca de 1.250 kg de maconha foram apreendidos.
O material foi levado para a Central de Flagrantes. A polícia segue em diligências para combater o tráfico de drogas no bairro Ilha de Santa Isabel bem como em outros bairros da cidade de Parnaíba.
Fonte: Portal Costa Norte